Carro capotou após se envolver em acidente com motocicleta

Um acidente envolvendo um policial militar deixou duas pessoas gravemente feridas na BR-153 no início da noite deste domingo na BR-153, em Araguaína, norte do Tocantins. Testemunhas contaram à reportagem da TV Anhanguera que após o acidente o PM fez vários disparos para cima, no intuito de evitar que curiosos se aproximassem. O caso foi registrado no início da noite deste domingo (1º).

O militar estava em um carro com outra pessoa, no mesmo sentido em que uma motocicleta com dois passageiros. Conforme as testemunhas, na entrada do bairro Nova Araguaína, o carro colidiu com a motocicleta, que foi arrastada por vários metros. Depois disto, o carro do PM capotou.

Após o acidente, o policial teria disparado várias vezes para o alto. Além disso, as testemunhas, que pediram para não ter os nomes revelados, afirmaram que o homem apresentava sinais de embriaguez.

Os dois ocupantes da motocicleta tiveram ferimentos graves e foram levados para o Hospital Regional de Araguaína. Os dois passageiros do carro tiveram ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, por se tratar de um trecho federal, mas não soube dar mais detalhes sobre a ocorrência. A Polícia Militar confirmou que foi ao local para dar apoio, após ser informada de que houve disparos de arma de fogo.

Ainda conforme a corporação, o policial também foi levado para o HRA e está sendo medicado. Além disso, a arma dele foi recolhida e vai passar por perícia.

Brenda Miranda Lima, de 25 anos, morreu por volta da meia noite. Já Lucas Alberto Rocha, de 23 anos, que teve fratura na perna, morreu em seguida, após passar por cirurgia e não resistir ao procedimento. O Sargento Sayno Oliveira Silva, de 42 anos, segue internado no HRA, na sala vermelha, local onde ficam pacientes em estado grave.