No segundo final de semana de dezembro o Orilú brechó realizou o primeiro Sabadaço Dez de Natal e no último sábado o primeiro Sabadaço Dez de ano novo.

Os preços atrativos e a qualidade das peças atrairam clientes que vieram de longe para comprar no Orilú. Eliane Gomes ficou sabendo da existência do brechó pela internet e resolveu visitar a loja "o que me fez ir foi o preço que estava ótimo. E sobre as peças que eu comprei eu gostei muito, valeu a pena ir. As peças estavam em perfeito estado e isso me agradou muito também. Eu tinha a curiosidade pra conhecer o brechó, adorei a loja e o atendimento então, muito bom, perfeito." Elogiou Eliane

O sabadaço dez caiu na graça da mulherada que é fã de bom preço e qualidade. Tannya Cristina dos Santos é uma dessas, ela é cliente do brechó, já levou as irmã e também uma amiga pra para fazer compras com ela. E quando tem sabadaço dez é presença confirmada

"As peças são de total qualidade e bem conservadas e com preço muito bom, super indico excelentes "Diz Tânia"".

O Orilú funciona há cinco meses e segundo a proprietária o objetivo é atender todas as pessoas que gostam de qualidade bom preço e se importam com a ideia da reutilização.

"Temos produtos de todos os preço e qualidades. Quem gosta de peças baratas e bonitas  temos. Quem prefere peças de grifes em perfeito estado temos também. Temos feito clientes e o melhor, amigas. É muito bom fazer parte dessa ideia, amo brechó, fico feliz quando cada cliente encontra seus achados aqui no Orilú, vibro com elas, muito gratificante mesmo" expressa Luziania Marinho.

E em 2017 o Orilú promete surpresas

"Nesse novo ano vamos surpreender nossas clientes é só ficarem ligadinhas em nossa página para ficarem por dentro, e aproveito para agradecer a cada cliente que acreditou em nossa ideia, algo novo na cidade, mas acreditamos nessa ideia, e obrigada por todas que juntos com Orilú acreditou que a sustentabilidade e a moda pode sim andar juntas, obrigada mesmo".

Orilú leva até você!

E para começar o ano com conforto para quem deseja adquirir nossas peças  e não tem tempo de vir a loja, o Orilú agora está trabalhando com o sistema de entrega. "Entregamos as peças em qualquer parte da cidade e a taxinha de entrega é a mesma para qualquer lugar, para solicitar é só entrar em contato com o brechó pelo WhatsApp (63) 99268-9255".

O Orilú quer presentear você!

No dia 09 de janeiro o Orilú vai sortear: um desing  em sobrancelha, escova ou hidratação capilar com a Cabeleireira Meire Santos, uma make profissional com Jardeane de Paula , e R$50,00 em vale compras .

Para participar, basta curtir a postagem da promoção, marcar cinco amigas nos comentários e compartilhar a página. Uma única pessoa vai ganhar, então o que está esperando? Vai lá na página. Veja abaixo a postagem da promoção.

Onde fica?

O Orilu Brechó está localizado na Rua Princesa Isabel, nº 420, Bairro Eldorado.