Pai e filho foram baleados durante assalto a uma residência no Setor Itaipú, na tarde de sábado (7). Quatro criminosos armados invadiram a residência e ordenou que todos deitassem no chão. No momento, ocorria uma festa de aniversário com pelo menos 20 pessoas.

Os bandidos tomaram das vítimas celulares, documentos pessoais, aproximadamente R$ 230,00 em dinheiro, relógio e joias. Segundo a PM, na saída dos bandidos, um homem de 35 anos reagiu efetuando vários disparos contra os assaltantes e iniciou uma troca de tiros.

A vítima acabou sendo baleada na perna esquerda e o filho de 15 anos que estava próximo atingido no braço.  Em seguida os criminosos fugiram levando duas motos e as vítimas encaminhadas por populares ao Hospital Regional de Araguaína.

A Polícia Militar realizou buscas pela região e conseguiu localizar duas motocicletas Honda Biz levadas durante o roubo.  Uma das motos foi encontrada na Rua Cabral, setor Palmas e a outra localizada próximo ao local do crime. Nenhum suspeito foi preso. A suspeita é de que um dos assaltantes tenha sido ferido.