Tiros que atingiram a viatura.

Dois suspeitos por roubo foram mortos pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (12) em Araguaína. Este é terceiro confronto consecutivo entre criminosos e a PM em apenas dois dias. E o resultado foram três suspeitos mortos pela polícia, um ferido e um preso.

A ocorrência da noite desta quinta-feira foi registrada no setor Cidade Jardim. Segundo a PM, dois elementos estavam numa moto Biz furtada e fugiram da abordagem policial. Um deles alvejou com dois tiros a viatura da PM.

Segundo a PM, diante do ataque os policiais revidaram e atingiram os dois suspeitos em fuga. Feridos, eles morreram ainda no local. Após perícia, os corpos foram levados ao IML de Araguaína.

De acordo o IML, eles foram identificados como João Antônio Brito Sousa (18 anos) e Luis Henrique Carvalho dos Santos, 18 anos. Com eles a PM localizou duas armas. Um revólver calibre 32 com três munições picotadas e a outra arma com quatro cápsulas deflagradas e duas intactas.

Confrontos com a PM 

Na manhã de ontem (12) outro confronto entre militares e criminosos no Céu Azul resultou na morte de um suspeito [ Lucas Pereira de Sousa] e na prisão de outro. Eles haviam invadido uma casa, agredido a família e roubado pertences. Além de uma moto para empreender fuga. Na quarta-feira(11), um menor de 16 anos foi baleado pela polícia, após um roubo.