Sr. José Pereira e filhos

O senhor José Pereira, pai do prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas, faleceu na madrugada desta segunda-feira, 16. Zé Pereira tinha 80 anos e desde 2012 lutava contra um câncer no pulmão, em decorrência do fumo.

O velório acontecerá a partir das 10 horas, no cemitério Jardim das Paineiras, onde ocorrerá o sepultamento, previsto para as 17 horas..

Em post no Facebook um dos netos neto dele, Tiago Dimas --filho do refeito Ronaldo Dimas, falou sobre o "descanso do avô" guerreiro. "Hoje o céu recebe esse grande guerreiro! Meu querido avó José Pereira descansou após uma luta de quase 5 anos contra um maldito câncer de pulmão causado pelo cigarro. Lutamos e batalhamos juntos! Mas Deus quis assim e eu só tenho que agradecer a Ele por ter me trazido ao mundo como seu neto."

Também mencionou sobre a luta contra o câncer. "Ao longo desses anos fomos praticamente um só corpo por diversas vezes nessas idas e vindas em clínicas, dormidas nos hospitais, ou mesmo em casa, sempre na busca do seu bem-estar. SEMPRE foi um grande amigo, dividimos tantos momentos alegres que é difícil lembrar o mais marcante! Muito obrigado "seu Zé" pelos tantos ensinamentos que me deu. Descanse em paz!"

Nascido em Frutal (MG), Zé Pereira veio para Araguaína em 1985, onde abriu a empresa Semeagro, pioneira no ramo de sementes. Casado com D. Neide Maria Nogueira Pereira, além de Ronaldo Dimas, era pai de Renato e Ricardo.