Há dois anos no cargo, a Tenente Coronel Patrícia Murussi Leite deixará o comando do 2º BPM de Araguaína. Ela foi a primeira mulher a comandar o Batalhão ao longo de 42 anos de existência e a 33ª  pessoa a ocupar o posto.

A solenidade de troca de comando está marcada para a próxima sexta-feira, 20.  A atual comandante será substituída pelo Tenente Coronel Miranda, do 3º BPM de Pedro Afonso.

Murussi assumiu o 2º BPM em 13 de janeiro de 2015, ocupando a vaga deixada pelo Tenente Coronel Silva Neto. Na época, ela assegurou dar continuidade ao trabalho do comandante substituído e trabalhar visando a redução da criminalidade em Araguaína.

Ao AN, a comandante Patrícia agradeceu pela oportunidade de comandar o maior batalhão operacional da PMTO, após o comando de outras 3 unidades. "Faz parte da carreira de um oficial tais mudanças com o objetivo de conhecermos realidades distintas dentro de nosso Estado. O desafio foi proposto e apesar de enorme tal qual se apresentou, encerro a jornada positivamente" declarou.

Murussi também destacou as mudanças ocorridas na estrutura física do Batalhão,   no comando da tropa em Araguaína e pontuou. "Cumprida a missão que me foi designada, parto agora a novos desafios."

Leia +

http://araguainanoticias.com.br/noticia/20127/conheca-o-perfil-do-futuro-comandante-da-pm-de-araguaina/