No final da tarde deste domingo (22), três pessoas foram assassinadas à tiros em uma estrada vicinal, próximo ao povoado Mato Verde. Estrada que dá acesso ao banho Jacubinha.

Pessoas que passaram pelo local, ficaram assustadas com a cena e ligaram para a polícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também foi acionado para atender a ocorrência. Porém, quando as equipes chegaram no local, as vítimas já estavam mortas. Sendo dois homens e uma mulher.

Identificação

Os corpos dos dois homens foram identificados como: Gildekson da Silva Guimarães, de 25 anos e, João Lucas Azevedo da Silva, de 18 anos. Já a mulher foi identificada como Cristina Oliveira assunção, de 15 anos.

Segundo a polícia, as vítimas foram executadas à queima roupa e, uma motocicleta BIZ de cor dourada foi encontrada ao lado dos corpos. Possivelmente, alguma das vítimas estava conduzindo a moto.

Testemunhas relataram à PM que os jovens haviam se envolvido numa confusão em um bar na região.  E a suspeita é que isso teria motivado o triplo homicídio.

O crime está sendo investigado, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Araguaína (IML).