De cara nova com apresentador novo, trazendo informações, noticias com música e diversão, com uma pitada de notícia nacional pra esquentar um pouco mais, está no ar das 17:50 as 18:20 desde a segunda feira 16 de janeiro o novo programa Alerta 54 na Band canal 54.

O apresentador é o conhecido radialista e treinador de oratória, Professor Luis Boenergio que inclusive já passou pela Band apresentando o Jornal 54. De acordo com Boenergio o objetivo do programa está sendo cumprido, que é trazer um resumo das principais noticias do dia, sem conversa fiada priorizando a informação imparcial com foco nas noticias, misturando música e diversão, lembrando sempre das noticias nacionais, as mais importantes são sempre comentadas.

Para Rodrigo Magalhães, sócio diretor do canal em Araguaína, o programa chegou pra ficar, "o tempo que temos é pequeno, mas é suficiente para nossa proposta; mostrar a nossa realidade como ela é, de forma direta sem muita conversa, estamos comemorando nossa primeira semana no AR, foi sucesso total, convido você para nos acompanhar sempre que puder aqui pela Band canal 54", finalizou.