Dinheiro em posse dos suspeitos do assalto

A PM prendeu na noite desta quinta-feira (26) dois suspeitos de envolvimento no assalto à agência dos Correios de Filadélfia, ocorrido na última quarta-feira, 25.  Eles estavam numa van com destino a Araguaína e foram abordados no posto Policial da Jacuba.

Os presos foram identificados como Júnior Martins da Silva (29 anos) e Walison Trindade Pardim (18 anos), ambos moradores de Araguaína. A Polícia chegou até eles ao levantar informações e descobrir que os dois estariam retornando de Filadélfia para Araguaína.

Diante disso, a PM fez a abordagem da van no posto policial da Jacuba e efetuou a prisão dos suspeitos, por volta das 18h30. Com eles foram encontrados um revólver calibre 32 com seis munições intactas, um  celular e a quantia de R$  2.550.00 em espécie. Após isso, eles foram encaminhados à sede da Polícia Federal de Araguaína.

O assalto

O assalto à agência dos Correios de Filadélfia ocorreu por volta das 10h30 da última quarta-feira, 25. Segundo a PM, dois elementos chegaram numa moto, entraram e anunciaram o assalto. Ainda fizeram um funcionário refém e o obrigaram a abrir o cofre.

Outras ocorrências

No mesmo dia, ocorreram outros dois assaltos aos Correios, nos municípios de Muricilândia e Carrasco Bonito, região norte do estado. Dois assaltantes foram presos no dia 25, apontados pela polícia como responsáveis pelo assalto de Muricilândia. Com eles, a Polícia encontrou R$ 55 mil.

Leia +

http://araguainanoticias.com.br/noticia/20449/bandidos-roubam-agencia-dos-correios-de-muricilandia-e-filadelfia-pm-recupera-parte-do-dinheiro/