Sim, reutilizar é a palavra da moda. Além de colaborar com o bem da natureza é possível entrar nessa onda também com o objetivo de andar bem vestida pagando menos. O Orilú tem se preocupado com essa missão, vestir suas clientes bem e colaborar com a sustentabilidade.

E que tal se vestir bem pagando dez reais na peça? Isso é possível com o Sabadaço Dez do Orilú Brechó "Cada sabadaço dez é diferente, são marcas diferentes, modelos diferentes" ressalta a empreendedora do Orilú, Luziania Marinho.

A enfermeira Magda Araújo foi indicada por uma amiga  para conhecer o brechó e participar do sabadaço "A minha amiga me indicou o brechó , ela disse que o brechó era muito bom, que as peças eram maravilhosas. A peça que eu comprei de dez reais é muito fashion tem um caimento muito bom no meu corpo, acho que quem perdeu foi quem deixou a peça no brechó, e eu ganhei, arrasei com a peça" consta satisfeita.

O brechó tem peças diversificadas tanto no modelo como nas suas marcas, avaliou Magnda. "As peças do brechó é o seguinte, tem peças de todos os gostos, tamanhos e modelos. É difícil a pessoa ir no brechó sem levar no mínimo três peças, dá vontade de levar bem mais, porque as peças são muito legais, não tem como não gostar".

Maiane Lima foi quem indicou o brechó para a amiga  Magda. "Fiquei sabendo do brechó, porque passei na porta e vi e fiquei curiosa em visitar. Sobre o que eu achei das peças do brechó? Achei um arraso as roupas. Peças lindas e de qualidades e com preço bem em conta. Eu compro no Orilú porque tem uma variedade muito grande de roupas e também porque sou bem recebida, com um ótimo atendimento, no qual me sinto bem à vontade".

A empreendedora Luziania Marinho adiantou que o "Sabadaço Dez (28/01)" será diferente dos demais.  "Teremos diversidades de peças, calças, vestidos, blusas, coletes saias e shorts. Teremos bem mais que uma arara de peças de dez reais. Vai ser incrível".

A promoção sabadaço dez começa às 9h00h e vai até  às 13h30.

O Orilú fica na rua Princesa Isabel, nº 420 Eldorado. WhatsApp 63? 99268-9255

Algumas das peças estarão disponíveis na fan page do brechó.