A acadêmica de Ciências Contábeis Lorena Lima Arauajo (25 anos) morreu na tarde deste domingo, 29, no Hospital Regional da Araguaína (HRA).  Ela estava internada desde 25 de dezembro do ano passado, data em que sofreu um acidente.

O atropelamento aconteceu na Rua Águas Claras no setor Noroeste.  Ela conduzia uma moto Biz e foi atingida por um veículo que teria invadido a preferencial. Além disso, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro e não foi identificado.

Ferida,  Lorena foi socorrida e encaminhada ao HRA.  Ela sofreu fratura  no fêmur, bacia, costelas e ombro. Também ficou com um coágulo no cérebro. Desde então, ela lutava pela vida no Hospital e se encontrava na UTI. A jovem acadêmica passou por cirurgias, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu na tarde deste domingo, 29.

Acadêmica de Ciências Contábeis do ITPAC, a Instituição divulgou nota de pesar pela morte de Lorena e destacou.

"O sorriso, marca registrada da Lorena ficará em nossas memórias, bem como a sua força e vontade de viver. Todos os professores e acadêmicos do curso [Ciência Contábeis]  estão em luto e prestam condolências e solidariedade pela imensa dor que, com certeza, invade a alma dos familiares e amigos. Que Deus possa dar forças para superar a perda tão prematura."