A Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), prendeu na noite desta quarta-feira (1) quatro suspeitos por tráfico de drogas, apreendeu 5kg de maconha, dinheiro e um veículo.

Policiais do Denac prederam Kayo Alex Damasceno Amaral, 24 anos, Deives Júnior Lima dos Santos, 22 anos, Paulo César Oliveira dos Santos, 21 anos e Luís Henrique de Souza, 18 anos.

A polícia chegou até eles após denúncia anônima de que havia dois pontos de venda de drogas instalados na Quadra 603 Norte e, também no Jardim Taquari, ambos interligados e gerenciados pelo mesmo grupo criminoso.

Durante monitoramento, foi constatado de que se tratava de uma boca de fumo. Após os levantamentos, as equipes da Denarc foram até os locais, abordaram o grupo e apreensões de várias porções de maconha, totalizando 5kg da droga. Também foi encontrado dezenas de pedras de crack, balanças de precisão, filme plástico para embalar as drogas, além da quantia de R$500, 00, dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Todos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.