Wuestem Robson Cardoso da Silva, 27 anos

Um ex-presidiário de 27 anos foi morto a tiro neste domingo (5) em Araguaína. O crime foi registrado por volta das 11h00 na Rua Falcão Coelho, esquina com a Voluntários da Pátria- Bairro São João.

Ele foi identificado como Wuestem Robson Cardoso da Silva.  Segundo a PM, um casal em uma moto aguardou a vítima chegar [numa bicicleta] ao local.  O homem sacou a arma e efetuou um disparo contra o ex-presidiário.

Ferido, Silva caiu da bicicleta no chão, no meio da rua. O Samu foi acionado, mas ao chegar constatou a morte. Segundo a PM, o homem tem já várias passagens e estava em liberdade há menos de um mês.

A perícia esteve no local e a princípio a informação é de que o tiro acertou a região do peito e transfixou o corpo, saindo nas costas.  O corpo foi levado ao IML de Araguaína e será liberado à família posteriormente.

Em relação à autoria dos disparos, a única informação que chegou à Polícia é de se trata de um casal. Entretanto, não foi identificado ainda.  Já na ficha criminal de Silva consta que ele foi preso por roubo no ano de 2015.  E ficou ao menos quatro meses na Casa de Prisão Provisória de Araguaína.