O FIES ? Fundo de Financiamento Estudantil, programa do Governo Federal, autorizou 246 vagas para o ITPAC. Esta pode ser a sua chance de concluir os seus estudos e realizar os seus sonhos.

As inscrições do processo seletivo do Fies devem ser realizadas no período de 7 de fevereiro de 2017 até as 23 horas e 59 minutos de 10 de fevereiro de 2017, observando o horário oficial de Brasília. As inscrições, gratuitas, devem ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do Sistema de Seleção do Fies (Fies Seleção), no endereço eletrônico: http://fiesselecao.mec.gov.br

Cursos

ENGENHARIA ELÉTRICA

RADIOLOGIA

SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

ENGENHARIA CIVIL

EDUCAÇÃO FÍSICA

MEDICINA

PSICOLOGIA

FARMÁCIA

ODONTOLOGIA

ENFERMAGEM

ADMINISTRAÇÃO

AGRONOMIA

CIÊNCIAS CONTÁBEIS

DIREITO

PEDAGOGIA

ESTÉTICA E COSMÉTICA

Sobre o Fies

Conhecido como Fundo de Financiamento Estudantil, o Fies nada mais é do que um programa que faz parte do Ministério da Educação e é destinado para financiar a graduação na educação superior de estudantes que queiram se matricular em cursos superiores não gratuitos.

Poderão recorrer ao FIES 2017 estudantes que estiverem matriculados em cursos superiores que tiverem uma avaliação positiva nos processos que são conduzidos através do Ministério da Educação. O Fies pode ser utilizado por esses estudantes para pagamento de 25% do valor da mensalidade. Os bolsistas parciais do ProUni não participam dos processos seletivos regulares do Fies, sendo designados períodos específicos para concessão do financiamento.