Um trio de assaltantes invadiu uma residência no Residencial Camargo na tarde de sábado (25), mas um acabou morto e outro ficou ferido. Os criminosos foram expulsos a bala, após o dono da residência reagir.

Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes aproveitaram o momento que uma pessoa entrava na residência. Eles renderam a vítima com uma arma na cabeça e entraram na casa.

O dono da casa percebeu a movimentação estranha e assim que viu os bandidos pegou uma arma que guardava em sua casa e atirou contra os criminosos. Os tiros acertaram dois assaltantes. Um deles correu para fora da residência e caiu em um matagal cerca de 20 metros. Ele não resistiu ao ferimento e ao lado do corpo a PM encontrou uma arma de fogo com munição.

Os outros dois assaltantes correram, deixaram sandálias para trás. Mesmo com reação da vítima, os assaltantes ainda levaram um celular avaliado em 3 mil reais e uma carteira contendo R$ 800.

O suspeito morto, popular "Feinho", era conhecido da PM, possuía várias passagens por roubo. A PM realizou diligências pela região, mas não encontrou os outros suspeitos.  (Com informações do AF Notícias)