O corpo do empresário Cícero Trajano Sousa Filho (44 anos) está sendo velado  na Rua 8, n° 210, Bairro São João em Araguaína.  O sepultamento está previsto para amanhã, 1° de março, às 16 horas no Cemitério São Lázaro.

Cícero Filho, conhecido como Júnior da Farmácia,  morreu na noite desta terça-feira, 27, na TO-424,  próximo a Babaçulândia.  O veículo em que ele estava colidiu com uma vaca e todos ocupantes morrem no local.

As outras três vítimas foram identificadas como Edson Borba Júnior, de 32 anos, Dayana Silva do Nascimento, 29 anos, e Marília Ferreira de Sousa, 32 anos. Todas eram amigas do empresário e estão sendo veladas também em Araguaína.

Em nota, o prefeito Ronaldo Dimas (PR) manifestou pesar pela morte do empresário e mencionou as qualidades "atencioso e prestativo com os seus clientes."  E rogou a Deus consolo à família enlutada.  "Reiteramos respeito e solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus dê força e sabedoria para superar a dor neste momento."

Natural de Araripina (PE), Cícero morava há vários anos em Araguaína, onde era proprietário da Farma Júnior, no Bairro São João.  Ele era  casado, deixa a esposa  Ana Araújo, e quatro filhos.

Leia +

http://araguainanoticias.com.br/noticia/21528/colisao-com-vaca-deixa-quatro-mortos-na-rodovia-de-babaculandia/