Evento Gospel durante o feriado de Carnaval em Araguaína

Nada de folia durante o feriado prolongado de carnaval para as igrejas evangélicas de Araguaína. A maioria delas realizou acampamento ou programação específica para fortalecer ainda mais a espiritualidade dos seus membros/fiéis e ainda recebeu um apoio especial do projeto Libertando Vidas, em parceria com a Prefeitura de Araguaína. A dupla Sérgio Marques e Marquinhos ? contratados da MK Music ? fez uma turnê, passando por vários eventos, acompanhada do vice-prefeito Fraudneis Fiomare e o presidente do Conselho de Pastores, Ap. Bueno Júnior.

A Assembleia de Deus Ciadseta teve duas congregações visitadas, sábado e domingo: a Monte Horebe, do Setor Noroeste, e a Vale do Jordão, do Bairro Eldorado, ambas com cultos em seu templo. Outra igreja que também ficou na cidade foi a Casa de Oração Church, que recebeu a turnê, com programação durante os três turnos desses dias. Em acampamento ou retiro estiveram a Igreja Vida; Igreja de Cristo, que realizou uma festa caipira na noite de sábado; Igreja Quadrangular; Vida Abundante e Assembleia de Deus Cadetins, UJADEC, todas com muito louvor, ministrações bíblicas, orações lazer e diversão.

O cantor Sergio Marques falou sobre a participação da dupla nos diversos eventos:

"Chegar no período de carnaval e encontrar jovens, adolescentes e até mesmo crianças, que estão se retirando da cidade para ter esse momento com Deus e de comunhão com os irmãos, isso não tem preço, e a gente chegar, trazendo esse momento de alegria para as pessoas (cantando nossa canções), traz pra gente um sentimento muito especial. Nossos coração se ver realizado nesses momentos", descreveu.

O Conselho de Pastores ser representado, em cada celebração, foi por um motivo especial, como explica o Ap. Bueno Júnior:

"Foi uma iniciativa com a proposta de gerar relacionamento com os pastores, nesse tempo de comunhão, e nós julgamos que foi um momento precioso, foi muito bom. A gente foi em retiros, festividades e cruzadas, em parceria com o projeto Libertando Vidas e a dupla. O resultado foi muito positivo", disse o presidente.

"Cumprimos essa agenda de visita às igrejas através de uma parceria entre o projeto Libertando Vidas, o prefeito Ronaldo Dimas e o Conselho de Pastores (COMEARA) e, assim, levamos a dupla Sergio Marques e Marquinhos, que se prontificou a realizar essa turnê com a gente, com muita disposição. E o resultado foi excelente. Abençoamos os eventos com esse apoio e fomos abençoados também com as orações e carinho dos líderes e todas essas igrejas", disse o vice-prefeito Fraudneis Fiomare.