/>

O Dia Internacional da Mulher será celebrado com empreendedorismo em Araguaína! No dia 8 de março, quarta-feira, a ACIARA Jovem promoverá o 1º Encontro Mulher Empreendedora, no auditório do SENAI (Avenida Dom Emanuel), a partir das 18h30.

O evento é também uma realização da Associação Comercial e Industrial de Araguaína ? ACIARA e tem o apoio da Fecomércio Tocantins, SESC, SENAC, Instituto Fecomércio e da Câmara das Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios.

O encontro trará a palestra "Mulher e empreendedorismo, tudo a ver!" com a coaching Tudy Vieira, além de um bate papo de sucesso com mulheres inspiradoras, como as empresárias Cleide Brandão, Cícera Prado (Ponta Pé Calçados) e Eliete Lobo (Quatro Ventos).

As inscrições podem ser feitas na ACIARA (Avenida Filadélfia, próximo ao cruzamento com a Rua Sadoc Correia ? 3411-3800) ou pelo telefone (63) 9 9235-9471 (Taís Muniz).

Segundo a diretora executiva da ACIARA Jovem, Taís Muniz, o principal propósito do encontro é fomentar o empreendedorismo feminino e reunir mulheres para gerar negócios. "Vamos falar também dos obstáculos que ainda existem e as oportunidades do mercado atual. A ideia é criar um ambiente de compartilhamento de experiências".

mulher empreendedora