Vereadora Zezé Cardoso e a servidora Aliete Oliveira

A vereadora Zezé Cardoso (PSDB) presidiu a sessão solene da Câmara Municipal de Araguaína desta terça-feira (7), em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Entre as convidadas, estavam empresárias, PMs e mulheres que atuam em outras profissões.

Durante pronunciamento, Zezé Cardoso agradeceu aos presentes, ressaltou a importância do trabalho das servidoras da Câmara e enfatizou a conquista da mulher na sociedade. Citou que elas ocupam cargos de chefia na política, Corpo de Bombeiros e nas empresas multinacionais.

"A mulher contemporânea passou a desempenhar papel importante na sociedade. Cada dia que se passa é comum vermos mulheres ocupando lugares de destaque em profissões que anteriormente eram apenas consideradas para homens" frisou a parlamentar.

Zezé Cardoso aproveitou o ensejo para homenagear a servidora "especial, mais experiente da Câmara, a chefe da Secretaria Aliete de Oliveira Dias. "Mulher forte, corajosa, meiga, que ajuda a todos que aqui chegam aqui sem saber se localizar. Acaba sendo uma mãe. É uma profissional respeitada por todos da Câmara" homenageou.

Logo após, a Assessoria da Parlamentar entregou uma lembrança à dona Aliete. Em seguida, servidores da Câmara distribuíram rosas às mulheres presentes na Sessão Solene. O presidente da Câmara, Marcus Marcelo, parabenizou Zezé por ter proposto a sessão em homenagem ao Dia da Mulher. Ao final, todos pousaram para a foto oficial.