Uma história de superação e dedicação pela educação. Uma família unida e plenamente empenhada em conquistar conhecimento, é foco de uma matéria que produzida no dia 7 de março e em breve será exibida em rede nacional. O programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, esteve no Tocantins e no Maranhão para acompanhar a rotina de José Dilson de Sousa, estudante do 9º período de Direito do ITPAC.

Ele reside em Carolina-MA, trabalha como carteiro em Filadélfia (TO) e todas as noites viaja para Araguaína para estudar. E José Dilson não vem sozinho, viaja com sua filha, Dorany, que cursa o 1º período de Direito no ITPAC e com mais um filho que também estuda em Araguaína.

É uma história de muita luta, um esforço diário para que este pai e sua família tenham acesso à educação superior e possam conquistar melhores oportunidades na sociedade.

O ITPAC sente-se profundamente honrado em contar com estes alunos, pois são pessoas assim que fazem a diferença por um mundo melhor e inspiram a todos para que tornemos nossos sonhos em realidade.

equipe da ana maria braga viaja pra fazer materia no itpacb equipe da ana maria braga viaja pra fazer materia no itpac