Moradores incendiaram a casa de homem suspeito de praticar abuso sexual contra crianças em Araguaína. O incêndio ocorreu na noite desta terça-feira (14), a residência fica localizada na Rua 28 do Setor Monte Sinai II.

José Antônio Costa, de 45 anos, foi preso no último dia 04 de março em sua própria casa acusado de pedofilia. No celular do suspeito, a polícia encontrou vários vídeos e fotos chocantes, onde o homem aparece tocando nas partes íntimas de crianças.

Moradores afirmaram que incendiaram a casa do suspeito como forma de protesto contra as ações que aconteciam dentro da residência.

Os moradores ainda disseram que dentro da casa havia vários produtos para uso sexual, como camisinhas e lubrificantes. O pai de duas crianças que aparecem nos vídeos no celular do homem contou que ficou em choque quando viu as imagens. "José Antônio fazia frete para a comunidade local, aparentava ser gente boa. Eu não sabia que as meninas frequentavam a casa dele. Quero que a justiça seja feita", disse.

Nem a Polícia Militar e nem o Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência do incêndio.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/21716/suspeito-de-estuprar-criancas-e-filmar-abusos-e-preso-apos-denuncia-em-araguaina/