A Agência Municipal de Segurança, Transportes e Trânsito (ASTT) está oferecendo recompensa de R$ 2 mil por informações que levem à prisão da dupla de assaltantes que invadiu a Unidade Básica de Saúde do Setor São Miguel, na última quinta-feira (23), em Araguaína.

Durante a ação criminosa, um dos bandidos efetuou dois tiros na cabeça do trabalhador Edilson Torres da Silva, de 43 anos. Ele chegou a ser socorrido pelos profissionais do Samu, mas morreu após perder muito sangue. Edilson estava na unidade com a filha e a esposa aguardando uma consulta médica.

O crime revoltou a população araguainense. Neste sábado (25), a Agência Municipal de Segurança divulgou imagens do circuito de segurança da UBS. Um dos bandidos usa camiseta vermelha e short verde. Ele entra com um papel na mão, pede informações e, em seguida, saca uma arma de fogo, aponta para a vigilante e lhe obriga a entregar sua arma.

O comparsa usa calça azul e camiseta verde. Ele entra passando a mão no rosto, como se estivesse tentando dificultar a identificação.

Percebendo a ação criminosa, Edilson tentou desarmar o assaltante, momento em que foi atingido com dois disparos na cabeça.

A unidade de saúde estava lotada de pacientes no momento do crime, com grávidas e crianças. Desesperados, alguns funcionários se esconderam dentro do banheiro.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/22273/bandido-invade-postinho-para-roubar-arma-de-vigilante-um-homem-reage-e-acaba-morto/