A Polícia Militar recuperou nas últimas 24 horas no município de Araguaína, três motos com registro de roubo, uma delas, minutos após o crime.

Uma moto, Honda Biz, de cor vermelha, foi recuperada pela PM logo após ter sido roubada na Rua Santa Terezinha, próximo à ponte do setor Carajás. A ação ocorreu quando os policiais após registrarem o fato, intensificaram o patrulhamento pela região e fizeram averiguação em uma chácara abandonada, frequentada por usuários de drogas, e ainda, utilizada como esconderijo de veículos e materiais produtos de crime. O veículo foi localizado escondido no mato atrás de uma casa na referida chácara, sendo em seguida, apresentado na delegacia.

Outras duas motocicletas, ambas Honda Biz de cor preta, também foram recuperadas. Através de informações, a guarnição localizou em um matagal no setor Itatiaia, uma das motonetas que havia sido roubada horas antes no centro da cidade, sendo feita a restituição à proprietária. A outra moto foi recuperada durante o patrulhamento de rotina pelo setor São Pedro, quando os militares desconfiaram do veículo abandonado às margens da Avenida Bernardo Sayão. Foi checada a placa no sistema, no qual se comprovou o registro de roubo, sendo a moto encaminhada a Delegacia de Polícia.