Um policial militar de 32 anos foi baleado durante um assalto na manhã deste sábado (1º) quadra 904 Sul em Palmas. Ele foi atingido por três tiros e levado pelo Samu ao Hospital Geral de Palmas, mas morreu após dar entrada.

De acordo com o Comando Geral da PM, a vítima trata-se de Milton Caetano. Ele saía de sua residência, quando foi surpreendido por dois criminosos armados. Os homens tentaram roubar o veículo do policial, que teria reagido e acabou sendo baleado com três tiros na barriga.

A esposa do policial também foi ferida, mas sem gravidade.  Os autores fugiram levando um veículo Polo da vítima. O casal foi levado ao HGP, mas infelizmente o subtenente Caetano não resistiu aos ferimentos.

Em nota, o Comando Geral da PM lamentou a morte de Caetano. "Rogamos a Deus que conforte toda a família neste momento de extrema tristeza, perda e dor. Neste momento concito aos companheiros prestar apoio e solidariedade à família do ST Caetano" diz a nota.

O Comando Geral ressaltou que está prestando todo o apoio necessário à família do policial. Colocou pessoal "para diligenciar e capturar os autores o mais rápido possível, inclusive contando com apoio de outras forças de segurança".