Em virtude do assassinato do Subtenente da PM Milton Caetano na manhã deste sábado (1), durante uma prática de assalto em sua residência, a Federação das Associações de Praças Militares do Estado do Tocantins (FASPRA-TO), através de arrecadação coletiva entre os policiais e bombeiros militares, está oferecendo uma recompensa de 5 mil reais para quem souber o paradeiro dos criminosos.

Portanto, a FASPRA-TO pede que qualquer informação concreta que ajude as autoridades competentes a capturarem e prenderem os criminosos seja transmitida para o seguinte contato: (63) 99261 6013.

Entenda o Caso

O Subtenente da PM, Milton Caetano, faleceu na manhã deste primeiro de abril vítima de assalto à mão armada em sua residência na quadra 904 sul em Palmas.

Segundo informações da PMTO, o delito foi perpetrado por dois indivíduos, os quais usando de arma de fogo dispararam e atingiram o policial militar no tórax e ainda feriram a sua esposa. Os autores fugiram levando consigo o automóvel de propriedade da família.

Apesar de ter sido encaminhado com urgência ao Pronto Socorro, infelizmente subtenente Caetano não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em nota divulgada nesta manhã, o Comandante Geral da PMTO, Coronel Glauber de Oliveira Santos, afirma que, imediatamente aos fatos, foram disponibilizados pessoal para diligenciar e capturar os autores o mais rápido possível, inclusive contando com apoio de outras forças de segurança. O Comando decreta ainda três dias de luto em razão do trágico falecimento.

Com apenas 34 anos de vida, natural de Pernambuco, Subtenente Caetano da Silva, iniciou sua carreira na Polícia Militar do Tocantins em 2005 e era membro da Banda de Música da corporação. O policial deixa esposa e uma filha criança.

A FASPRA-TO se entristece profundamente diante da morte de mais um companheiro de farda, pai de família, homem integro e policial competente. A Associação, neste momento de consternação, transmite aos familiares do Subtenente Milton Caetano os mais sinceros sentimentos de pêsames e espera que Deus possa confortá-los e dar-lhes forças para superar esta enorme perda. A Federação também se coloca à disposição para auxiliar no que for necessário e no que estiver ao alcance da entidade.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/22630/policial-militar-morre-apos-ser-baleado-durante-assalto-na-porta-de-sua-casa-em-palmas/