Caça aos assassinos do Policial Militar em Palmas resultou na morte de dois suspeitos, duas prisões e um terceiro se encontra foragido.  As informações foram repassadas na manhã deste domingo (02)  por uma fonte no AN.

Informações preliminares dão conta de que os suspeitos trocaram tiro com a PM, na Região dos Aurenys, em Palmas. Além das prisões e morte, a ação resultou na apreensão de quatro armas que estavam em grupo.

O Subtenente Caetano da Silva morreu depois de ser baleado na porta de casa durante um assalto ocorrido na noite de sexta-feira para sábado. E o veiculo dele foi localizado ainda na tarde de sábado próximo a Taquaruçu, em Palmas.

Desde o fato, a PM tem intensificado a caça aos criminosos e a mobilização social aumentou. A Federação das Associações de Praças Militares do Estado do Tocantins (FASPRA-TO) ofereceu recompensa de R$ 5 mil por informações sobre os assassinos do PM.

As informações apuradas pelo AN são de que a caça aos suspeitos continua. Já os nomes dos dois mortos e também dos presos ainda não foram divulgados, mas os corpos já chegaram ao IML de Palmas.

Leia +

http://araguainanoticias.com.br/noticia/22630/policial-militar-morre-apos-ser-baleado-durante-assalto-na-porta-de-sua-casa-em-palmas/

http://araguainanoticias.com.br/noticia/22638/faspra-to-oferece-r-5-mil-por-informacoes-que-levem-aos-assassinos-do-subtenente-caetano/