Voyage teve motor arrancado e caiu numa ribanceira.

Três pessoas ficaram feridas em um acidente na BR 153, próximo ao trevo da UFT em Araguaína, na manhã deste domingo (9). A colisão envolveu dois carros de passeio e um caminhão caçamba. As vítimas foram atendidas pelo Bombeiros e equipe do Samu.

As informações são de que o motorista de um Voyage teria tentado uma ultrapassagem, mas acabou colidindo de frente com um caminhão caçamba. O impacto da batida foi tão forte que o motor do Voyage foi arrancado. O carro capotou para fora da pista indo parar em um barranco de aproximadamente três metros de altura.

O motorista da caçamba saiu da pista, mas ainda atingiu um fiat Uno.  Três pessoas que estavam nos carros pequenos ficaram ferimentos. Eles foram levados para o Hospital Regional de Araguaína e o estado de saúde de ambos e estável. O motorista do caminhão não se feriu.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do veículo que tentou a ultrapassagem se negou a fazer o teste do bafômetro, mas a suspeita é de que houve consumo de bebida alcoólica.

.