Quatro homens de uma quadrilha foram mortos em confronto com a Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (13).  A PM informou que recebeu uma denúncia anônima de que um grupo de homens armados estavam escondidos numa fazenda no município de Rio da Conceição. Ao chegar no local, houve troca tiros.

Segundo a PM, uma equipe foi até a fazenda averiguar a informação e os policiais foram recebidos a tiros. Para conter a agressão, os policiais revidaram e atingiram os quatro homens. Eles ainda foram levados com vida ao Hospital Regional de Dianópolis, mas não resistiram aos ferimentos.

Com os autores, a PM encontrou três armas de fogo, sendo duas espingardas Gauge 12 com diversas munições e um revólver calibre 32 também com diversas munições. Além de coletes balísticos, luvas, balaclavas (gorro justo de malha de lã, que pode cobrir a cabeça, o pescoço e os ombros; infratores costumam usar como máscaras para dificultar a identificação no momento da prática de crimes)  e roupas camufladas.

Para a polícia, os objetos indicam a suspeita de que o grupo pretendia  cometer crimes. A Polícia Militar continua realizando diligências nas imediações da fazenda em busca de pistas e/ou informações sobre a movimentação da quadrilha, cujos indivíduos ainda não foram identificados.