Para melhorar o abastecimento com água tratada para a região central de Gurupi, a Odebrecht Ambiental | Saneatins realizará uma obra na rede de distribuição de água da cidade. A intervenção acontecerá neste domingo, 23, e terá como resultado a diminuição de manutenções corretivas nas tubulações, evitando vazamentos e garantindo mais estabilidade e segurança no serviço.

Segundo o engenheiro Diogo Mochão, responsável pela operação em Gurupi, a melhoria vai trazer ganhos imediatos e é parte de um esforço para ampliar a modernização da rede de distribuição de água. "Assim que for finalizada, a obra vai garantir que as pessoas da região central da cidade tenham maior regularidade no fornecimento de água. Também diminuiremos muito os riscos de vazamentos e outros problemas que paralisam o serviço", explica.

Durante a realização dos trabalhos de melhoria, o serviço de abastecimento de água precisará ser interrompido. A interrupção acontecerá a partir da meia noite de domingo e segue até às 18h00 do mesmo dia. A previsão é de que até às 22h00 do mesmo dia o serviço já estará normalizado. "Recomendamos a todos que possuem caixa d?água que mantenham seu consumo de forma consciente, evitando desperdícios, no dia anterior e também no domingo durante a manutenção, essa ação simples pode evitar que o morador sequer perceba qualquer falta de água durante os trabalhos", esclarece Mochão.

Em caso de dúvidas, ou necessidade de solicitar qualquer serviço da concessionária, o morador pode acionar a empresa através do telefone 0800 6440 195 ou ainda por meio do aplicativo Oapp, gratuito e disponível para smartphones.