O empresário araguainense Raimundo Aires de Alencar Ulisses Filho, conhecido como ?Novo?, de 44 anos, faleceu na manhã deste domingo (23). Ele foi internado na UTI de um hospital particular da cidade na noite de sábado após uma possível tomar medicamentos que usava contra depressão. O falecimento ocorreu às 8h30.

De família tradicional de empresários em Araguaína, que mantem três lojas de ferragens na cidade, "A Ferragista", "Ferrara" e "Casa do Marceneiro", o empresário deixa esposa, dois filhos, cinco irmãos e a mãe, Rizelda Parente Aires.

O velório aconteceu no Tatersal do Parque de Exposições Dair José Lourenço e o seu sepultamento aconteceu neste domingo, às 17 horas, no Cemitério São Lázaro.

Em nota de pesar, o prefeito Ronaldo Dimas prestou solidariedade aos amigos, familiares e pediu que Deus dê força e sabedoria para superar a dor neste momento.

O presidente da Câmara, Marcus Marcelo, destacou que ele era um "jovem empreendedor que acreditava e investia no desenvolvimento de Araguaína, gerando emprego e renda".