A torcida do Gurupi que compareceu ao estádio Rezendão na tarde deste sábado (22) certamente não entendeu o que aconteceu dentro de campo. Nos primeiros 90 minutos da semifinal, o  Camaleão do Sul perdeu por 4 a 0 para o Sparta e ficou com a situação muito complicada no Campeonato Tocantinense.

Os times voltam a se encontrar no próximo sábado (29) desta vez nos domínios do Sparta, em Araguaína. Dentro do estádio Mirandão, o Gurupi terá a dura missão de tentar reverter o placar.

O jogo

O primeiro tempo foi jogo de um time só. Os visitantes não tomaram conhecimento do Camaleão do Sul e abriram o placar logo aos 4 minutos com Tardelly, que aproveitou falha da zaga e do goleiro Matheus. Marcelinho ampliou aos 24 e Douglinha fez o terceiro perto do fim, aos 41 minutos.

No segundo tempo, o Gurupi tentou esboçar uma reação, mas acabou abafado pela equipe bem postada do Sparta. O último golpe do jogo veio dos pés de Léo, depois de driblar zagueiro do Camaleão e bater no canto do gol. Com 4 a 0, foi só administrar o jogo.

Próxima partida

O resultado que deixa o time de Araguaína perto da final da competição, pois poderá perder por até quatro gols de diferença que estará na final. Resta ao Camaleão do Sul uma vitória por cinco gols de diferença para ficar com a vaga, já que o Sparta joga por dois resultados iguais, por ter feito a melhor campanha na primeira fase.