A vereadora Zezé Cardoso (PSDB), por meio de Requerimentos, solicitou à prefeitura melhoria para diversos Bairros de Araguaína. Entre os pedidos apresentados e aprovados  na Câmara estão recuperação de ruas, pavimentação asfáltica e iluminação pública.

Entre as proposituras da parlamentar, estão solicitações à prefeitura para repor lâmpadas na Av. Floriano Peixoto, esquina com a Coronel Fleuri, no setor Carajás.  Além disso, Zezé solicitou reparo na iluminação pública da Dionísio Farias, no Bairro de Fátima.

Zezé solicitou também recuperação asfáltica da Rua Nordeste, no setor Santa Terezinha.  E a limpeza da Av. Araguaia, na Vila Goiás. Segundo a parlamentar, o objetivo das solicitações é atender as reinvindicações da comunidade e cobrar da prefeitura uma solução imediata dos problemas.

No mês de fevereiro a vereadora Zezé fez uma série de visita aos bairros de Araguaína para conhecer de perto os problemas que afetam a comunidade. E após ouvir as demandas, para assim cobrar resposta da prefeitura.

A parlamentar também é integrante da Comissão de Fiscalização, que visa fazer levantamentos das obras paralisadas em Araguaína e posteriormente cobrar da prefeitura a retomada dos serviços. No último dia 20, Zezé participou de uma Reunião da Secretara Municipal Captação e Gestão de Recursos  para buscar explicações sobre obras paralisadas em Araguaína.