Danilo Sousa Morais, 23 anos, foi preso nesta terça-feira (25) pela Polícia Civil de Grajaú (MA). Ele estava foragido da Justiça do Tocantins, acusado de matar e degolar a esposa há cincos meses em Araguaína.

O mandado de prisão foi cumprido na Vila Tucum, em Grajaú, e foragido foi capturado. Ele será recambiado para a cidade de Araguaína (TO), onde ficará à disposição da Justiça para responder pela morte da companheira.

Ele é acusado de matar e degolar própria esposa Joelmária Araújo da Silva, 19 anos. O crime aconteceu na madrugada de 07 de novembro de 2016, no setor Céu Azul, em Araguaína. Os dois eram alunos da APAE e tinham uma filha de seis meses, na época do crime.

Segundo a PM, o corpo da mulher foi encontrado no quarto, sobre a cama e tinha perfuração no ombro. Além de um corte no pescoço por ter sido degolada. Na época, uma faca provavelmente utilizada no crime  foi apreendida pela Polícia.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/17373/atleta-apaena-e-degolada-enquanto-dormia-em-araguaina-companheiro-e-principal-suspeito/