Pelo segundo ano consecutivo, a Associação Comercial e Industrial de Araguaína ? ACIARA realizará a campanha "Minha Mãe é Fantástica" em comemoração ao Dia das Mães, celebrado, em 2017, no dia 14 de maio. Apesar de servir como estímulos às vendas neste período do ano, o segundo melhor para os lojistas, atrás apenas do Natal, a campanha traz o diferencial da valorização das mães muito além dos prêmios materiais.

"No ano passado, tivemos um enorme sucesso com a ação, porque despertamos nos participantes o sentimento de querer que as mães se sentissem como rainhas em um dia especial totalmente dedicado a elas", lembra o presidente da ACIARA, Márcio Parente.

A campanha está aberta para empresas associadas e não associadas e segue até o dia 16 de maio. Nas lojas participantes, a cada compra de R$ 50,00, o consumidor terá direito a um cupom, que deve ser preenchido com os dados pessoais do comprador e o nome completo da mãe homenageada.

Os estabelecimentos participantes do "Minha Mãe é Fantástica" estarão identificados com adesivos nas vitrines.

No total, 10 mães serão sorteadas e ganharão um dia de rainha com direito a serviços de manicure, pedicure, design de sobrancelha, cabelo e maquiagem; locação de vestido de festa para um ensaio fotográfico durante uma tarde em um hotel; um jantar com direito a música ao vivo e três acompanhantes. No fim, as sorteadas ainda ganharão um DVD com o making of do dia especial.

"As sorteadas do ano passado amaram este tipo de premiação, porque mexe muito com a autoestima delas. Fazer com que estas mulheres sintam-se bem, valorizadas e amadas vale muito mais que qualquer produto", diz a diretora de Eventos e Promoções da ACIARA, Lúcia Borba.

O sorteio dos prêmios será no dia 17 de maio, às 10 horas, no auditório da ACIARA. O Dia Fantástico será em 27 de maio.

Para divulgar a campanha deste ano, a ACIARA produziu vídeos com depoimentos de comerciantes falando de suas mães. Até o dia do sorteio, os vídeos serão exibidos na página oficial da ACIARA no Facebook