Enoque Neto (PSL) vai deixar o cargo de vereador, que assumiu em 1º de janaiero de 2017,  para coordenar a Ciretran de Araguaína.  Em seu lugar na Câmara, assumirá o suplente da Coligação, Silvano Faria da Silva, conhecido como Silvano do Picolé.

Enoque, ligado ao grupo do deputado estadual Jorge Frederico, deve protocolar o pedido de licença do cargo nesta terça-feira, 2.  A partir de então, o suplente, no caso Silvano do Picolé, tem o prazo de 15 dias para se apresentar e tomar posse.

Em seu perfil  Facebook, Silvano já anunciou que vai tomar posse no cargo de vereador ainda nesta terça-feira (2), a partir das 14h00. "Queria compartilhar este momento ímpar na minha vida com toda a população de Araguaína." Postou, acrescentando que vai ficar muito feliz com a presença de amigos e parentes no ato de posse.

A nomeação de Enoque como coordenador da Ciretran de Araguaína foi publicada no Diário Oficial do Estado no último dia 29.  Ele deve viajar nesta quarta-feira (3) para tomar posse em Palmas.  O convite para assumir o novo cargo foi do Governador Marcelo Miranda (PMDB).

Nos bastidores, a mudança é vista como uma articulação do deputado estadual  Jorge Frederico para fortalecer sua base política. E também manter Silvano em seu grupo de apoio, pois o suplente é ?cobiçado? também por lideranças ligadas ao prefeito Ronaldo Dimas (PR).