A EO SPORTS, empresa especializada em peneiras de jogadores, fechou uma parceria com o vereador Edivaldo Reis do município de Nova Olinda-TO. Segundo a empresa, o objetivo é realizar peneira na cidade e nas cidades vizinhas, além de promover cursos para treinador de futebol pela EO SPORTS e IFEO( Instituto do Futebol EO SPORTS).

Nas redes sociais, o vereador Edivaldo Reis falou sobre o projeto. "Nós temos o intuito de trazer peneiras aqui para nossa cidade e cidades vizinhas, para incentivar o jovem que pretende crescer profissionalmente no futebol. Estamos com o apoio de alguns deputados estaduais" afirmou.

Para o presidente e treinador de futebol Edelson Oliveira, é mais uma vitória da EO SPORTS no cenário nacional. "Vamos promover peneiras e promover cursos para treinador de futebol na cidade e nas regiões, com essa parceria com o Sr vereador Edivaldo Reis, que foi realizada pelo nosso diretor Edivan Reis o mesmo é irmão do vereador. Só termos que agradecer a Deus e Nossa Senhora Aparecida por mais essa conquista da EO SPORTS no cenário nacional" afirmou.

Segundo o diretor da AO Esporte, a é especializada em peneiras na qual o presidente é olheiro de vários clubes dos estados de São Paulo, Maranhão e Minas Gerais. (Com informações da EO SPORTS)