Acidente ocorreu na rotatória da BR 153, próximo ao Daiara.

Um jovem de 24 anos, vítima de acidente, morreu na tarde dessa quinta-feira (4) no Hospital Regional de Araguaína. O motociclista Guilherme de Camargo Alencar havia sofrido um acidente no início da manhã na BR 153- rotatória que dar acesso ao Daiara.

Segundo a PRF, um veículo de passeio colidiu na lateral da moto que Guilherme pilotava. O carro trafegava na rodovia federal  e o condutor da moto fazia o cruzamento da BR no momento do acidente.

Com o impacto, ele foi arremessado ao chão, sofreu lesões no rosto e teve fratura no crânio. Sofreu ainda fratura exposta na perna, que ficou praticamente decepada. Fotos mostram o para-brisa do carro quebrado, por causa da batida.

Gravemente ferido, o motociclista foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional. Já o motorista do carro foi levado à Delegacia de Plantão de Araguaína. Entretanto, Guilherme não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quinta-feira e o corpo levado ao IML.

O condutor do veículo, identificado como Heitor Silva das Chagas Gomes, é da cidade de Nova Olinda-TO. Ao AN, a delegada plantonista Antônia Ferreira dos Santos explicou que o condutor foi ouvido e liberado em seguida.

Também frisou que o condutor estava na preferencial, permaneceu no local do acidente e não apresentava sinais de embriaguez. Em depoimento, Heitor disse que trafegava na BR e o motociclista "cruzou repentinamente em sua frente".

acidente rotatoria do daiara_04_05_17..