A segunda maior cidade do Tocantins e 1ª em desenvolvimento não para de crescer. Com o objetivo de trazer ainda mais oportunidades para empresários, a Prefeitura e parceiros lançarão amanhã, dia 12, às 10 horas, na Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins ? Agrotins 2017, o Projeto Investe Araguaína ? É aqui que o Tocantins acontece.

Durante o lançamento, que acontecerá no estande do projeto na feira, serão apresentados a autoridades, empresários e imprensa os canais de comunicação do projeto, como site, redes sociais e materiais impressos, além de programas de incentivos aos investidores e os locais de atendimento e apoio.

Investe

O projeto destaca Araguaína como um local favorável para qualquer negócio, por estar em localização estratégica do País, ser polo em um raio de abrangência de mais de 2 milhões de pessoas, ter logística privilegiada e economia forte.

A cidade tem grande potencial econômico e em constante crescimento em diversos setores como pecuária, agricultura, comércio, construção civil, indústria, metal mecânico, educação, energia, tecnologia e turismo.

Um dos objetivos do Investe Araguaína é atrair mais investidores, fortalecendo a economia e gerando emprego e renda para a população.

São parceiros do projeto o Governo do Estado do Tocantins, Sistema Fieto, Sebrae, Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara), Centro Universitário Itpac, Sindicato Rural de Araguaína e Cooperativa dos Produtores do Vale do Araguaia (Vallecoop).