Um dos aprovados no último concurso da Câmara de Araguaína perdeu a vaga. Cleyjohn Francisco Feitosa Rodrigues não atendeu a convocação para tomar posse em 30 dias, nem apresentou a justificativa ao Poder Legislativo.

A informação consta em relatório da Câmara do último dia 9 de maio, lido em plenário pelo presidente da Casa, Marcus Marcelo (PR).  O documento aponta que dos 14 convocados, 10 tomaram posse.  Três deles solicitaram prorrogação de 30 dias para assumir a função para a qual foram aprovados.

De acordo com o documento, Cleyjohn foi aprovado em 1º lugar  para o cargo de auxiliar de Serviços Gerais.  Ele foi convocado em 13 de março para assumir, mas até dia 11 de abril, último prazo, não se apresentou para tomar posse ou solicitar prorrogação do prazo.

Como o prazo de 30 dias expirou, o candidato perdeu a vaga  para  a qual foi aprovado e a Câmara deve chamar o 5º colocado no certame. Pois os outros três classificados já se apresentaram.  Caso ele ainda tenha interesse na vaga, precisa recorrer à Justiça para tentar reverter a situação.