A Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos, suspeito de roubar motocicletas na cidade. A prisão ocorreu por volta das 23h30 desta segunda-feira (15), no Setor São Miguel. Com ele foi encontrado uma arma de brinquedo, celulares e capacetes. A PM recuperou ainda duas motos roubadas.

Segundo a PM, o rapaz andava numa moto biz vermelha sem placa pelo setor São Miguel. Ao perceber que seria abordado empreendeu fuga, mas foi seguido pelos policiais. Na altura da rua Dom Pedro I, ele largou a moto e jogou a arma falsa no chão e correu pelo matagal.

Os militares fizeram cerco na região e conseguiram deter o suspeito. Conforme a PM, ele possuía um celular Samsung J5 e um capacete. Foi feita a checagem da placa da moto constatando que o veículo havia sido roubado na noite do último domingo (14).

A PM informou que o rapaz confessou o roubo e que teria praticado ainda com a ajuda de um comparsa. A equipe então se dirigiu até a casa do suspeito onde localizou uma segunda moto biz ?roubado dia 13--, no fundo do quintal. Além da moto, os policiais apreenderam um aparelho de celular. O comparsa não foi localizado.

Os dois veículos recuperados, os materiais apreendidos e o autor foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde o proprietário de uma das motocicletas compareceu reconhecendo o preso como um dos autores do roubo de sua moto.

pm recupera motos e aprennde arma