A moto do vereador Silvano Picolé foi roubada por dois criminosos na noite desta quinta-feira (18) no setor Araguaína Sul. No momento da ação, a esposa dele pilotava a motocicleta na rua São Francisco e foi obrigada a entregar o veículo da família.

Ao AN, Silvano contou que os criminosos estavam numa moto e não usaram arma. Eles aproveitaram que sua esposa, dona Evanilde Lopes de Araújo, andava devagar e cruzaram na frente dela. "Minha mulher quando anda de moto, anda bem devagarzinho. Aí eles acompanharam ela e só disseram ?Desce, desce, desce!?. Um já desceu da moto e empurrou ela pra descer à força" relatou.

Silvano disse ainda que sua esposa ficou assustada e que chegou em casa passando mal. Ele contou que sua esposa sofria de depressão e teme uma recaída. "Meu mal não é tanto pela moto, tenho medo é dela arruinar. Que ela já fez tratamento durante cinco anos e hoje ela amanheceu ruim, já me ligou várias vezes chorando com medo dos caras aparecer de novo".

Recompensa

A moto era o veículo usado por Silvano para trabalhar. Agora ele está oferecendo R$. 1.500 reais de recompensa para quem tiver informações concretas sobre a localização. A moto era uma Honda Titan 150 vermelha, com roda palito e placa MXB 8124, ano 2010.