Dois jovens suspeitos de tráfico de drogas foram presos por agentes da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC Norte), na manhã desta sexta-feira (19), em Araguaína (TO), em ação comandada pelo delegado José de Anchieta.

Os presos foram identificados como Yuri Lemes Reis Silva e Júlio César Martins de Freitas, ambos de 22 anos. Os agentes passaram a monitorá-los após receberem informações de que Júlio César estava viajando de Nova Olinda para Araguaína onde compraria drogas.

O suspeito chegou de van e desceu em um posto de combustível no Bairro JK. Pouco depois, Yuri se aproximou numa motocicleta e os dois se deslocaram para um local pouco movimentado.

Os agentes fizeram o acompanhamento e flagraram o exato momento em que Yuri repassava a droga para Júlio César, foi quando ocorreu a abordagem policial.

Os dois suspeitos ainda tentaram empreender fuga, mas acabaram capturados. Júlio César tentou fugir pelo telhado de uma borracharia e só desceu após a polícia efetuar tiro de advertência.

Com eles, os agentes apreenderam maconha, dinheiro, dois aparelhos celulares e a motocicleta.