Coronel da reserva da PM, Hoel Alves Lima.

Faleceu na tarde desta sexta-feira (19) em Palmas o coronel da reserva da Polícia Miltiar Hoel Alves Lima, de 53 anos. Ele lutava contra o câncer há alguns anos e hoje sofreu uma parada cardíaca.

Natural de Bom Jesus-TO, coronel Hoel era casado e deixa três filhos. Nesta tarde teve um piora em seu quadro, foi encaminhado ao Hospital, porém foi vítima de uma parada cardíaca e não resistiu.

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte de Hoel e afirmou que ele cumpriu sua missão na PMTO, adentrando as fileiras da reserva em 2016.

"Grande guerreiro e grande profissional, trabalhador, honesto e um amigo de confiança que podíamos contar a qualquer momento.

A família policial militar do Estado do Tocantins lamenta profundamente a perda do profissional exemplar e se solidariza com familiares e amigos. Que Deus em sua infinita sabedoria possa confortar o coração de todos diante de mais esta perda irreparável para a corporação.

O velório e sepultamento, após serem definidos data e horário, acontecerá no município de Bom Jesus do Tocantins" afirma nota.