Demerval Matos da Silva

O motorista de um Pálio morreu carbonizado no fim da manhã deste domingo, 21, na rodovia TO-222, a 20 km de Araguaína. Os corpo dele foi encontrado pelos Bombeiros dentro do veículo, preso às ferragens.

As primeiras informações dão conta de que o veículo trafegava sentido Aragominas-Araguaína.  Ao chegar na "curva da morte", o condutor perdeu o controle, o carro capotou e saiu da pista.  Além disso, bateu numa pedra às margens da rodovia e pegou fogo. O motorista ficou preso e não conseguiu sair.

Segundo o Corpo de Bombeiros, homens da corporação chegaram ao local e ainda havia chamas no veículo no capotado. Entretanto, ao concluir o trabalho, foi encontrado o corpo do motorista, preso às ferragens e carbonizado.

O carro, um Pálio quatro portas de cor branca, ficou completamente destruído. A perícia esteve no local fez o trabalho e o corpo do motorista foi retirado das ferragens. Em seguida levado para o IML de Araguaína.  O motorista foi identificado como Demerval Matos da Silva, 59 anos.

(Colaborou repórter Elder Silva)