Casa construída por Danilo custeada com a venda de jujubas.

Na manhã desta sexta-feira (26), o apresentador Luciano Hulk esteve em Palmas para a gravação de mais um quadro para o Programa Caldeirão do Hulk, exibido nas tardes de sábado. Desta vez a história a ser contada no quadro ?Lar Doce Lar? é a do estudante tocantinense Danilo Correa, de 31 anos, que vende jujubas para custear a construção de sua própria casa.

Após ter conhecimento da história de luta e superação do estudante de filosofia, o apresentador e sua produção foram até a capital e surpreenderam Danilo. As gravações para o quadro tiveram início no campus da UFT em Palmas, onde o rapaz foi entrevistado. Depois de uma pausa para interação com os fãs, Hulk e sua equipe partiram para a residência de Danilo onde finalizaram as gravações.

Danilo ficou conhecido no estado, após publicação de matéria da TV Anhanguera em janeiro deste ano, mostrando a luta diária do estudante. Ele revende jujubas em Palmas, abordando as pessoas na rua e contando um pouco do sonho de construir sua casa.

O estudante vende o doce a 1 real e lucra em média 21 reais por cada caixa vendida. Com o dinheiro ele custeia suas necessidades e aos poucos compra os materiais de construção.

O exemplo de luta e humildade do rapaz sensibiliza e inspira muitas pessoas.