Dois suspeitos foram presos e um foi baleado

A busca por suspeitos de assalto resultou na prisão de dois, apreensão de um menor e deixou um quarto elemento baleado.   A ocorrência foi registrada no final da tarde desta quarta-feira, 7, em Araguaína. Os nomes ainda não foram divulgados.

Segundo a PM,  por volta das 17h00 homens armados assaltaram duas mulheres no Setor Neblina e levaram celulares.  Os elementos estavam num Celta de cor prata e fugiram do local.  Entretanto,  as vítimas anotaram a placa e acionaram a PM em seguida.

De posse das informações, a PM fez diligências e o serviço de inteligência conseguiu localizar o veículo utilizado no assalto.  Estava em frente a uma quitinete localizada no setor Jardim Filadélfia.  Após chegada de reforço, equipes da PM foram fazer averiguação e um homem saiu armado.

Segundo a PM, o homem sacou a arma com a intenção de atirar nos militares. Diante disso, a PM efetuou disparos, ele ficou ferido e foi levado para o HRA. Após adentrar  na residência, a PM  localizou  três  suspeitos, sendo dois maiores e um menor.

Eles  foram detidos e conduzidos à Delegacia  de Plantão de Araguaína.  Os objetos recuperados e a arma  de fogo apreendida também foram levadas à autoridade policial.  As vítimas foram até a delegacia onde reconheceram os homens como autores do assalto.