A Saudibras ? Construtora e Incorporadora anunciou a retomada da construção do Araguaína Park Shopping, no setor Lago Sul, em Araguaína. O comunicado oficial será feito amanhã (9), durante coletiva de imprensa.

O reinício das obras acontece após a Saudibras ter buscado uma linha de crédito especial junto ao Banco da Amazônia. Durante o anúncio, será apresentado à Prefeitura de Araguaína um protocolo de intenções da incorporadora com os prazos e demais exigências da obra e serão solicitados ao poder público municipal a renovação do alvará de construção, liberação de licenças e acompanhamento de trâmites.

Durante a coletiva também serão fornecidas informações como o valor total e andamento da obra, prazo para entrega do shopping, quantidade de lojas, lojas âncoras, vagas de estacionamento, entre outras.

Após a coletiva, a imprensa e os demais participantes serão convidados para uma visita técnica no canteiro de obras.

Laçamento da Obra

As obras do Araguaína Park Shopping haviam sido lançadas no dia 14 de maio de 2012 pelo diretor presidente do Grupo Skipton, Carlos Amastha, na presença de empresários, autoridades regionais e imprensa.

Na época, Amastha confirmou que inauguração do empreendimento seria em 19 de agosto de 2014.