/>O deputado federal Lázaro Botelho (PP) está promovendo até esta sexta-feira, 09, às 9h da manhã, um concurso para escolher dois acadêmicos do Tocantins, que serão indicados para participar do programa 

O deputado federal Lázaro Botelho (PP) está promovendo até esta sexta-feira, 09, às 9h da manhã, um concurso para escolher dois acadêmicos do Tocantins, que serão indicados para participar do programa "Estágio-Visita de curta duração", na Câmara dos Deputados. Voltado para universitários de todo o País, o projeto proporcionará o acesso a conhecimentos relacionados ao funcionamento da Câmara dos Deputados e a forma de atuação dos seus representantes.

Para participar do concurso é necessário que os interessados entrem na Página Oficial do deputado (fb.com/dep.lazaro), sigam a Fanpage, compartilhem a postagem Oficial, além de fazer um comentário no Post informando porque eles devem participar do "Estágio-Visita". De acordo com as regras, os dois comentários mais curtidos serão indicados por Lázaro para participar do evento. As regras da Câmara estabelecem que cada parlamentar pode indicar somente dois universitários.

Após a seleção, feita via Fanpage do Deputado, é necessário que os indicados aguardem a confirmação da inscrição por parte do Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento da Câmara dos Deputados (Cefor).

Será disponibilizado aos indicados:

? Translado da cidade do Tocantins à Brasília, uma colaboração do deputado federal Lázaro Botelho.

? Certificação: De 36 horas aos participantes que estiverem presentes em 100% das atividades.

? Hospedagem: Com início no domingo, dia 09 de julho, a partir das 12h e término no sábado, dia 15 de julho, até as 9h.

? Alimentação: Café da manhã, almoço, coffe break ou jantar apenas nos dias úteis.

? Translado do alojamento à Câmara dos Deputados.

Dúvidas

Os interessados em participar podem entrar diretamente na Página Oficial do deputado (fb.com/dep.lazaro) ou entrar em contato com a assessoria de comunicação do parlamentar pelo telefone/whatsapp: 061992572215 e pelo perfil da Ascom: Ascom Lázaro Botelho: (fb.com/ascom.lazarobotelho).

Mais informações O quê: Estágio-visita de curta duração Quando: De 10 a 14 de julho Onde: Na Câmara dos Deputados, em Brasília Quem Pode participar: Universitários do Tocantins Concurso válido até o dia 09 de junho, às 9h.