Policial aposentado conhecido como Sargento Rocha.

Um acidente grave no final da tarde deste domingo (11), na TO-222 próximo a Jacuba, deixou uma pessoa morta e ao menos seis feridas.  Segundo a Polícia Militar, dois carros se envolveram na colisão. Uma Pajero e  uma Hillux, que com o impacto capotou e saiu da rodovia.

A frente dos dois veículos ficou completamente destruída com o impacto da batida. Os Bombeiros informaram que um policial militar aposentado, conhecido como Sargento Rocha, ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. Ele estava na Hillux junto com duas irmãs, Ana Paula e Luciana Santos, filhas do cantor Odilon Santos.

Elas estavam com ferimentos e ensanguentadas, uma delas fraturou os braços.  As duas foram socorridas pelo Samu que chegou rapidamente ao local.

Já na Pajero, as informações são de que uma mulher  identificada como Magda Rodrigues (24 anos) conduzia o veículo. No carro que ela dirigia estavam um bebê de 3 meses, uma criança de 4 anos e outra de 6 anos. Elas tiveram ferimentos aparentemente leves, foram socorridas pelo Samu e levadas ao Hospital.

As causas do acidente ainda não foram informadas. Segundo testemunhas, o motorista da Hillux tentava fazer uma ultrapassagem.