Por solicitação do vereador Divino Bethânia Júnior (PROS), a Câmara de Araguaína discute nesta terça-feira (13)  os problemas estruturais do Jardim dos Ypês, I, II e III.  Estão convidados a sessão um representante da prefeitura e um representante da imobiliária Yparaty, Hudson Figueiredo Araújo, responsável também pelo loteamento.

O requerimento de convite foi aprovado em 9 de maio. Na época, Divino argumentou que os loteamentos Jardim dos Ypês-etapas I, II e III apresentam sérios problemas estruturais e causam prejuízos aos moradores.  Por tais razões, segundo o parlamentar, o poder público deve exigir uma solução da imobiliária responsável.

"Aquele setores nobres da cidade (...) oferecem aos seus moradores uma absoluta violação dos direitos dos consumidores. Aqueles moradores compraram gatos por lebre. A grande verdade é essa. O local é privilegiado, existe o mínimo de estrutura, só que de péssima qualidade". Criticou o parlamentar na época.

Divino também apontou também não há drenagem para escoamento da água da chuva nos loteamentos. Com isso, as ruas viram verdadeiros rios, segundo o vereador.  Para buscar  solução para os problemas, Divino propôs a sessão para debater a demanda.

A sessão está marcada para iniciar logo mais a partir das 14h00 na Câmara Municipal, localizada Rua das mangueiras, nº 10, no centro de Araguaína. O parlamentar estendeu também o convite para a comunidade do Jardim dos Ypês para que se faça presente e acompanhe os trabalhos na Casa de Leis.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/23937/divino-aponta-problemas-estruturais-no-jardim-dos-ypes-e-cobra-esclarecimentos-do-responsavel/